Política de Trocas e Devoluções

Troca e Devolução
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa Lucília Ribeiro criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

Considerações gerais
 

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número (15) 9 8171-3121 e e-mail sac@luciliaribeiro.com.br de segunda à sexta das 10h00 às 18h00. O produto devolvido sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia. No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o):  Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas. Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):

 

– Desistência da compra (arrependimento) (FRETE por conta do cliente).

 

– Troca de tamanho, cores, ou por outro produto. (FRETE por conta do cliente). – Embalagem aberta ou avariada; (Não receber do correio).

 

– Produto avariado; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).

 

– Produto em desacordo com o pedido; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).

 

– Falta de acessórios (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).

 

– Não fazemos troca nem devoluções de mercadorias em Promoção.

 

Devolução por arrependimento/desistência – Frete por conta do cliente.
 

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá enviar um e-mail para
sac@luciliaribeiro.com.br com no máximo 24hs após o recebimento da peça e a troca deverá ser feita em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

 

– O produto não poderá ter indícios de uso.

 

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

 

– No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

 

Produto com defeito
 

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número (15) 9 8171-3121 e e-mail sac@luciliaribeiro.com.br de segunda à sexta das 10h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

 

– O produto não poderá ter indícios de uso.

 

– No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

 

Troca de produto – Frete por conta do cliente.
 

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por intermédio do número (15) 9 8171-3121 e e-mail sac@luciliaribeiro.com.br de segunda à sexta das 10h00 às 18h00.

 

Ressarcimento de valores para devolução do produto – Frete por conta do cliente.
 

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

 

– Boleto bancário
 

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

 

– Cartão de crédito
 

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

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Sobre a loja

Lucília Ribeiro é antes de tudo, uma empresária. Sua experiência no segmento fashion mostrou que a produção em massa não atende a diversidade de biótipos das mulheres.

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